Heaven Graphics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Heaven Graphics encontra-se encerrado. Os pedidos estão fechados e a galeria não será actualizada nos proximos tempos.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Taeyeang
Divulgações de Forúns, etc. EmptySeg Jan 13, 2014 8:56 pm por Oh my Loui!

» Toby Regbo
Divulgações de Forúns, etc. EmptyDom Dez 29, 2013 11:08 pm por Mariana

» Lady Gaga
Divulgações de Forúns, etc. EmptyDom Dez 15, 2013 2:32 pm por Oh my Loui!

» Jessie J
Divulgações de Forúns, etc. EmptyDom Dez 15, 2013 2:19 pm por Oh my Loui!

» Travis Fimmel
Divulgações de Forúns, etc. EmptySex Dez 06, 2013 7:10 pm por Oh my Loui!

» Bailee Madison
Divulgações de Forúns, etc. EmptyDom Nov 17, 2013 8:49 pm por Oh my Loui!

» Emma Watson
Divulgações de Forúns, etc. EmptyDom Nov 17, 2013 8:41 pm por Oh my Loui!

» Taissa Farmiga
Divulgações de Forúns, etc. EmptyDom Nov 17, 2013 8:31 pm por Oh my Loui!

» Tony Goldwyn
Divulgações de Forúns, etc. EmptyDom Nov 17, 2013 7:18 pm por Oh my Loui!

Concursos

Cartaz de pontos dos concursos

 

Cris: 6 pontos

Jo: 3 pontos

Xana: 3 pontos

Kaath: 3 pontos

Ana: 2 pontos

 

Em breve haverá um novo concurso. Não te esqueças de participar! :

Entre na moderação!
Estás intressado em entrar na moderação? Manda uma MP para a Mariana com a ficha que se encontra neste tópico e espera a tua resposta!
Faça uma parceria connosco!
Estás interessado (a) numa parceria com o nosso fórum? Envia uma MP para a Mariana e receberás a nossa confirmação rapidamente!

Heaven Graphics


Parceiros
Gods and Demigods

TVD-LOVE

Divulgações de Forúns, etc. 112djeq
Divulgações de Forúns, etc. 14233289_5ez3M

Divulgações de Forúns, etc. Button-5

Mallorca Temptation Resort

Divulgações de Forúns, etc. T9EbA

Divulgações de Forúns, etc. T817o8

Divulgações de Forúns, etc. 10135470_ReYZO

Divulgações de Forúns, etc. 2ex34wh

Divulgações de Forúns, etc. Hungergames_destaque

Divulgações de Forúns, etc. Logoparceiros

Clica!

Divulgações de Forúns, etc. Dream_11


 

 Divulgações de Forúns, etc.

Ir para baixo 
+12
Ynis
Jo
Niii
D.
Sacha
Lizzie Jones
Jess†
Lilá Brown
Laysllaa
mara.
Kaath
Mariana
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mariana

Mariana


Mensagens : 533
Data de inscrição : 05/10/2011

Divulgações de Forúns, etc. Empty
MensagemAssunto: Divulgações de Forúns, etc.   Divulgações de Forúns, etc. EmptyDom Abr 22, 2012 11:44 am

Aqui podes divulgar um fórum, blog, tumblr, algo que queiras divulgar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://heavengraphics.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Divulgações de Forúns, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações de Forúns, etc.   Divulgações de Forúns, etc. EmptyDom Abr 22, 2012 1:38 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Kaath

Kaath


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/04/2012

Divulgações de Forúns, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações de Forúns, etc.   Divulgações de Forúns, etc. EmptySeg Abr 23, 2012 4:22 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Mariana

Mariana


Mensagens : 533
Data de inscrição : 05/10/2011

Divulgações de Forúns, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações de Forúns, etc.   Divulgações de Forúns, etc. EmptySeg Abr 23, 2012 5:23 pm

Ir para o topo Ir para baixo
https://heavengraphics.forumeiros.com
mara.

mara.


Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 28
Localização : Vila do Conde

Divulgações de Forúns, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações de Forúns, etc.   Divulgações de Forúns, etc. EmptyTer Abr 24, 2012 3:42 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Laysllaa




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/03/2012

Divulgações de Forúns, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações de Forúns, etc.   Divulgações de Forúns, etc. EmptyQua Abr 25, 2012 10:16 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Lilá Brown

Lilá Brown


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/10/2011

Divulgações de Forúns, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações de Forúns, etc.   Divulgações de Forúns, etc. EmptySáb Jun 16, 2012 1:44 pm

Olá pessoas! O fórum que eu vim divulgar se chama Welcome to Hollywood. A trama dele é essa daqui de baixo.

Citação :
Hoje em dia, tudo que as pessoas comuns querem é a fama. Ver o rosto estampado nas capas de revistas, ter milhares e milhares de fãs no mundo inteiro, ter muito dinheiro... todos acham que ser famoso é a chave para a felicidade.

O que poucos sabem, é que a fama tem um preço. Fãs te seguindo por todos os lados, fofocas maldosas, agenda sempre cheia, pouco tempo para os amigos e familiares... é tudo muito estressante.

Em Hollywood não é diferente. Além de terem que lidar com fãs malucos, as celebridades californianas ainda tem que conviver com o pouco tempo livre e as fofocas cruéis do blog Daily Gossip e da revista Runaway, ambos conhecidos por arruinarem a carreira de muitos artistas por todo o mundo. Não fácil lidar com tudo isso, mas eles tentam não enlouquecer e manter os pés no chão, para que a fama não suba a cabeça.

Espero que gostem e se registrem! Principalmente porque o fórum tá começando a parar e precisamos de membros pra agitar ele de novo! Temos um monte de cannons disponíveis e o fórum é muito legal, então vale a pena se registrar! Qualquer coisa lá sou a Sabrinnah Burton (admin), a Cat Melbourne, a Jessica Warner e a Heather Gilbert.

Ir para o topo Ir para baixo
Lilá Brown

Lilá Brown


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/10/2011

Divulgações de Forúns, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações de Forúns, etc.   Divulgações de Forúns, etc. EmptySáb Jun 16, 2012 5:18 pm

Alguém aí gosta de Gossip Girl?
Talvez alguém aí participe ou já participou do meu fórum de Gossip Girl (esse aqui). Ele ultimamente anda super inativo, então eu decidi que vou recomeçar do zero. Mas pra isso, preciso de staff. Quem aí quiser ser admin ou moderador do meu fórum, é só me mandar MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilá Brown

Lilá Brown


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/10/2011

Divulgações de Forúns, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações de Forúns, etc.   Divulgações de Forúns, etc. EmptyTer Jun 19, 2012 11:47 pm

Gente, tem esse fórum que eu amo muitooo mesmo, mas está praticamente falido, então preciso de vocês pra me ajudarem a agitar ele de novo. O nome é The Townies e não fui eu que criei, mas eu sou uma das admins. A trama é uma pouco parecida com PLL: Mia Huntington, a garota de ouro da cidade de Lynchett St. Mary, no interior da Inglaterra, é encontrada morta no armário de vassouras do vestiário feminino da única escola da cidade. Por ser muito querida por todos, sua morte acaba afetando diretamente todos os moradores da cidade, mas uma coisa deixa-os ainda mais inquietos: quem será que a matou?
O fórum é muito bom, só precisamos de mais pessoas. O fórum é esse aqui e eu espero que vocês gostem. Qualquer coisa, lá eu sou a Eva Blackwell.
Ir para o topo Ir para baixo
Jess†

Jess†


Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/06/2012

Divulgações de Forúns, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações de Forúns, etc.   Divulgações de Forúns, etc. EmptyQua Jun 20, 2012 11:40 am



Gostas de Vampire Diaries? Gostas de jogar em RPG's? Que tal um RPG de vampire diaries? Podes seguir a historia da serie ou dar asas a tua imaginação e criar a tua propria historia. Vem divertir-te!

--------------------------------------------------------------
http://deadmemories93.tumblr.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://deadmemories93.tumblr.com/
mara.

mara.


Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 28
Localização : Vila do Conde

Divulgações de Forúns, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações de Forúns, etc.   Divulgações de Forúns, etc. EmptySex Jun 22, 2012 5:47 pm

http://moviesandpopcorns.blogs.sapo.pt/, visitem e façam os vossos pedidos :)
Ir para o topo Ir para baixo
Lilá Brown

Lilá Brown


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/10/2011

Divulgações de Forúns, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações de Forúns, etc.   Divulgações de Forúns, etc. EmptySeg Jul 02, 2012 1:07 pm

Mesmo sabendo que por aí existem zilhões de fóruns de HP, vim aqui pra divulgar um. É o meu mais novo fórum, o RPG Alohomora. Os cannons ainda não estão terminados, mas o fórum está muito bom! Precisamos povoá-lo! E mesmo que o fórum seja novo e tenha poucos users, vejam pelo lado bom: temos muitas vagas disponíveis! Então, se registrem e aproveitem! O endereço do fórum é esse aqui e qualquer coisa que precisarem, falem comigo (Chapéu Seletor ou Megan L. H. Swepool)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaath

Kaath


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/04/2012

Divulgações de Forúns, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações de Forúns, etc.   Divulgações de Forúns, etc. EmptySeg Jul 02, 2012 5:42 pm

Acampamento SobreNatural RPG
• Venha e participe desse mundo totalmente sobrenatural! •


Um RPG novo, significando que há bastante vagas para Cannon's, corra e consiga o seu!
Mundo no qual Filho das Sombras, Demônios, Vampiros, Lobisomens, Fantasmas, Anjos Caídos, Transformistas, Bruxos e Manipuladores estão a solta! São muitos parecidos com adolescentes normais: fogem sempre das regras, além de darem festas escondidas!
Cuidado, pois nem todos estão ao seu lado e ao seu favor. Um tropeço, e sabe lá o que será de você.
Registre-se e entre você também nessa trama! Será misterioso e inesquecível, com novas novidades.

Atenção: Para torna-se parceiro do Acampamento SobreNatural, basta responder a esta mensagem como pede-se, com o código.


Kath@GX
Ir para o topo Ir para baixo
Kaath

Kaath


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/04/2012

Divulgações de Forúns, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações de Forúns, etc.   Divulgações de Forúns, etc. EmptySex Jul 13, 2012 11:44 pm

http://graphicsx.forumeiros.com/
Entreeem, povinho, entrem*-* Novo layout: Dianna Agron & Alex Pettyfer!!! Aproveitem, Bejos&Quejos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzie Jones

Lizzie Jones


Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 31
Localização : bh

Divulgações de Forúns, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações de Forúns, etc.   Divulgações de Forúns, etc. EmptyTer Jul 17, 2012 8:55 am

Ir para o topo Ir para baixo
http://avadakedavrarpg.forumpratodos.com
Kaath

Kaath


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/04/2012

Divulgações de Forúns, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações de Forúns, etc.   Divulgações de Forúns, etc. EmptyDom Jul 29, 2012 11:30 pm

http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/forum - Vagas para cannon's disponíveis. Entre e garanta o seu! RPG com uma nova trama.

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum - Vagas para Professores, comensais, Profeta Diário, Ministério etc.

http://graphicsx.forumeiros.com/ - Fórum de edições com um Layout da Dianna Agron&Alex Pettyfer!
Ir para o topo Ir para baixo
Sacha

Sacha


Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/03/2012

Divulgações de Forúns, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações de Forúns, etc.   Divulgações de Forúns, etc. EmptySeg Ago 27, 2012 11:23 pm

Hello (:
O fórum não é meu, nem me pertence nem nada disso, mas tem uma trama muito boa e gostava de vos ver todos lá → http://strange-rpg.forumeiros.eu, dêem um saltinho (:
Ir para o topo Ir para baixo
Kaath

Kaath


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/04/2012

Divulgações de Forúns, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações de Forúns, etc.   Divulgações de Forúns, etc. EmptySáb Set 01, 2012 1:51 pm

Acampamento SobreNatural RPG
• Venha e participe desse mundo totalmente sobrenatural! •


O fórum, que antes estava passando por um reforma, voltou. Temos novidades, como mais cargos, ou seja: você não precisa necessariamente ser um aluno, pode trabalhar.
Se você é um aluno, mas prefere ocupar um dos novos cargos, modifique sua FP no final e diga que já está trabalhando. E não esqueça de pedir AQUI o cargo que deseja ocupar.
Mundo no qual Filho das Sombras, Demônios, Vampiros, Lobisomens, Fantasmas, Anjos Caídos, Transformistas, Bruxos e Manipuladores estão a solta! São muitos parecidos com adolescentes normais: fogem sempre das regras, além de darem festas escondidas!
Cuidado, pois nem todos estão ao seu lado e ao seu favor. Um tropeço, e sabe lá o que será de você.
Registre-se e entre você também nessa trama! Será misterioso e inesquecível, com novas novidades.


Atenção: Para torna-se parceiro do Acampamento SobreNatural, basta responder a esta mensagem como pede-se, com o código.


Kath@GX
Ir para o topo Ir para baixo
D.




Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/04/2012

Divulgações de Forúns, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações de Forúns, etc.   Divulgações de Forúns, etc. EmptySáb Out 13, 2012 9:13 pm


Citação :
Misfits College é um colégio onde nada é normal. Neste colégio com aspecto sombrio residem alunos com poderes especiais transmitidos por uma tempestade que se instala no mesmo sempre que um novato entra pelos grandes portões negros adentro. O céu fica escuro e instala-se um vento arrepiante de congelar qualquer um. Quando os relâmpagos rebentam no céu, estes são dirigidos directamente para o aluno que fica com o tal poder e a partir daí a sua vida nunca mais é a mesma…
Ir para o topo Ir para baixo
Kaath

Kaath


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/04/2012

Divulgações de Forúns, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações de Forúns, etc.   Divulgações de Forúns, etc. EmptyQua Nov 21, 2012 12:59 pm

Camp SobreNatural RPG
• Venha e participe desse mundo totalmente sobrenatural! •



Olá!
A Festa de Reinauguração do Black Castle vai começar! O corpo docente do acampamento e do black castle estão todos convidados, e os alunos que se inscreveram. Não perca! Vai ser uma festa maravilhosa!
Os convidados estão hospedados no dormitório para os hóspedes, AQUI , porém logo seguirão para o Salão de Festas.
Para os que não vão à festa, o turno está liberado também, é claro.
Entre e se divirta!


Kath@GX
Ir para o topo Ir para baixo
Niii

Niii


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29

Divulgações de Forúns, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações de Forúns, etc.   Divulgações de Forúns, etc. EmptyQua Dez 05, 2012 6:54 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://spestigium-rpg.forumeiros.com
Kaath

Kaath


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/04/2012

Divulgações de Forúns, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações de Forúns, etc.   Divulgações de Forúns, etc. EmptySeg Dez 10, 2012 3:40 pm

Hey. O fórum é de Edições, está com novidades(recursos: texturas e fontes; pedidos: who is on etc.; cada membro pode criar sua galeria e tals) e também precisando de moderadores!

Ir para o topo Ir para baixo
Jo

Jo


Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/01/2012

Divulgações de Forúns, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações de Forúns, etc.   Divulgações de Forúns, etc. EmptyTer Dez 18, 2012 3:08 pm

Heey
Eu e uma amiga criámos um fórum de avas que é parceiro do Heavens, dêem uma vista de olhos. Ainda está no inicio mas já temos muitos avatares e assinaturas variadas, os pedidos estão abertos e quem sabe se não haverá um concurso daqui a pouco tempo (:

Ir para o topo Ir para baixo
Ynis

Ynis


Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 28
Localização : L.A

Divulgações de Forúns, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações de Forúns, etc.   Divulgações de Forúns, etc. EmptyQua Jan 30, 2013 10:55 pm

Hey.
Já há algum tempo que eu e uma amiga minha criámos um fórum de RPG e gostava que dessem uma passadinha por lá, pelo menos.. x).


Divulgações de Forúns, etc. 112djeq
Ir para o topo Ir para baixo
http://strange-rpg.forumeiros.eu/
Ynis

Ynis


Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 28
Localização : L.A

Divulgações de Forúns, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações de Forúns, etc.   Divulgações de Forúns, etc. EmptyTer Fev 05, 2013 4:14 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://strange-rpg.forumeiros.eu/
Conteúdo patrocinado





Divulgações de Forúns, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgações de Forúns, etc.   Divulgações de Forúns, etc. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Divulgações de Forúns, etc.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heaven Graphics :: Início :: Bem-vindo ao Heaven Graphics! :: Jogos e Divulgação de Fóruns-
Ir para: